quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Há uma cena que vos vou contar, pois claro!

Pois... sabem, em tudo o que nós postamos temos que nos basear em blogues visitados, revistas lidas, programas vistos... etc.
Temos que nos basear e plagiar sempre um pouco do que vemos, quem não faz isso?
Não se aplica bem o termo plagiar, é lógico... é semi-plagiar. LOL
Mas também à que referir as fontes, ou não, se se for mal-educado :)
Portanto... quero com isto dizer... que... vou fazer muito isso, ah ah ah!
De acordo então...
... tenho mesmo de o fazer?
Sim, tenho mesmo de o fazer!
É pena não sonharmos com a informação que está para acontecer, dava um bom vidente.
Seria um blogue muito visitado se eu disse-se o seguinte:

"A Britney Spears vai rapar o cabelo!" quando não sei mas processei esta informação que o meu cérebro elucidou para a escrita e dava tipo isto:

Olha... rapou mesmo!

Portanto a menina agora quer dar numa de oXe - Off the edge!
É centros de reabilitação, é andar nas festas sem cuecas, é andar a trocar langeries com meninas da dança...
... ela lá sabe dar que falar, pelo bom ou pelo mau!

...

Estou com sono, acho que o sentido é mesmo dormir...
Cya!

0 comentários: